Grupo é detido após manifestação na Zona Sul de SP

A polícia deteve 25 pessoas após uma manifestação realizada na Zona Sul deSão Paulo na noite desta quarta-feira (19). Elas estavam perto de uma loja que foi depredada na Avenida Interlagos. Entre os detidos havia 23 adolescentes, um deles de 14 anos que estava com uma arma de brinquedo. Todos os menores foram liberados.

Peterson Silva é funcionário da loja e ficou até a madrugada desta quinta-feira (20) na delegacia prestando depoimento. “O pessoal estava querendo levar tudo da loja mesmo, entendeu? Eu já estava correndo para poder parar eles. Consegui e nesse tempo os policiais chegaram e conseguiram conter eles”

Pelo menos mil pessoas participaram do protesto pacífico na Zona Sul. A passeata já tinha dispersado, por volta das 22h, e algumas pessoas ainda voltavam a pé para casa. Na Avenida Interlagos, um pequeno grupo causou confusão. Os vândalos derrubaram os vidros de uma agência bancária e entortaram a porta de uma loja.

Um carro da polícia que acompanhava a passeata flagrou a ação do grupo e deteve as 25 pessoas, que foram levadas para a delegacia.

Manifestações
Apesar do anúncio da revogação do reajuste das tarifas de trens, Metrô e ônibus, que voltam a R$ 3 a partir desta segunda-feira (24), a capital paulista registrou pontos de manifestações na noite desta quarta-feira.

Os comerciantes em São Miguel Paulista, na Zona Leste, baixaram as portas. Duzentas pessoas participaram da manifestação, que foi pacífica. Na Avenida Paulista, o clima era de comemoração pela redução da tarifa do transporte.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment