Grupo coloca fogo em ônibus na zona leste de São Paulo

Um ônibus foi incendiado na noite deste domingo na zona leste de São Paulo. O incidente ocorreu na rua Arbela, em Itaquera (zona leste), por volta das 22 horas. Ninguém ficou ferido.

O motorista do ônibus da linha 26010 (Terminal Carvalho – Metrô Artur Alvin), cuja identidade foi preservada, informou à polícia que trafegava pela rua quando um homem jogou uma garrafa de vidro contra o para-brisa, forçando a parada do veículo.

Em seguida oito homens encapuzados se aproximaram e ordenaram a abertura das portas. Eles entraram no ônibus e disseram para os passageiros, motorista e cobrador saírem. Com o ônibus vazio, lançaram coquetéis molotovs e fugiram.

O fogo destruiu totalmente o ônibus e danificou dois carros que estavam próximos, além da fiação da Eletropaulo.

Policiais do 24º DP, que investiga o caso, informaram que a rua fica tomada de gente aos domingos, quando são realizados bailes funks.

Em seu depoimento, o motorista disse achar que o incêndio teria sido causado por populares insatisfeitos com o fato de o ônibus ter que passar pelo meio da multidão.

A polícia, no entanto, também trabalha com a hipótese de que a revolta seria causada pelo aumento do policiamento no local em dia de baile funk.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment