Flu, em busca do título, encara último fio de esperança do Inter

Líder do Brasileirão visita o atual campeão da Libertadores às 19h30m em jogo com duelo de argentinos: D’Alessandro contra Conca.

Montagem DAlessandro do Internacional e Conca do Fluminense Flu, em busca do título, encara último fio de esperança do Inter

D'Alessandro contra Conca: talento argentino no Beira-Rio

Para o Fluminense, vencer é importante; para o Inter, é absolutamente necessário. O Tricolor, líder do Campeonato Brasileiro, vai a campo às 19h30m desta quarta-feira, no Beira-Rio, disposto a consolidar sua caça ao título brasileiro. E encara um adversário que se agarra em um último fio de esperança na competição.

Oito pontos separam o Fluminense, primeiro colocado, do Inter, dono do sexto lugar. Os cariocas ficam atentos às ameaças representadas especialmente por Cruzeiro, Corinthians e Botafogo. Os gaúchos acionam a calculadora e concluem que só 100% de aproveitamento darão alguma esperança de título.

O jogão do Beira-Rio marca o encontro entre Conca, do Fluminense, e D’Alessandro, do Inter, dois dos astros argentinos do Brasileirão. O “hermano” tricolor é um dos alicerces da ótima campanha do time de Muricy Ramalho no Nacional. O gringo colorado foi decisivo no título da Libertadores dos gaúchos.

Loading...
Related Video

Tags:

 

About the author

More posts by deyvit

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment