Felipe reclama e diz que árbitro pode ‘mostrar a camisa do Ceará por baixo’

Após o empate em 2 a 2 com o Ceará e a eliminação na Copa do Brasil, os jogadores do Flamengo deixaram o gramado do estádio Presidente Vargas inconformados com a arbitragem de Sandro Ricci, que expulsou Ronaldo Angelim ainda no 1º tempo. Na avaliação dos rubro-negros a situação tornou ainda mais difícil a classificação do time carioca.

no intervalo do jogo os jogadores do flamengo foram tirar satisfacoes com o arbitro sandro meira ricci e acabaram entrando em confronto com a policia local 110511 1305173999758 615x300 Felipe reclama e diz que árbitro pode mostrar a camisa do Ceará por baixo

Flamengo sai da copa do Brasil

Ao deixar o gramado, o goleiro Felipe cumprimentou o trio de arbitragem, mas não poupou críticas a Ricci.

“É complicado jogar com dois menos. O Angelim expulso foi difícil para a gente. E depois só tivemos que administrar o que o árbitro fez. Fui cumprimentá-lo. Ele foi bem. Não pode tirar a camisa aqui, mas lá em baixo pode mostrar a do Ceará por baixo”, afirmou o goleiro, inconformado.

O meia Renato Abreu seguiu o discurso do companheiro. Para ele, o Flamengo precisa ser respeitado pelas arbitragens.

“Vocês viram o jogo inteiro. Fomos prejudicados. Não cabe julgar o árbitro porque se falarmos vamos para o tribunal. Deixa para os especialistas. Jogamos, construímos um bom resultado no primeiro tempo. Infelizmente o árbitro estava querendo aparecer mais do que os jogadores. Pelo o que jogamos, com 11 contra 11 talvez o resultado fosse outro. Merecemos um pouco mais de respeito”, disse.

Com a eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo só volta a campo no dia 21 de maio, contra o Avaí, em Macaé. A partida marca a estreia do clube no Campeonato Brasileiro.

Loading...
Related Video

Tags:

 

About the author

More posts by admin

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment