Famosos comentam protestos pelo Brasil nesta quinta;

Mais de 1,25 milhão de pessoas participaram nesta quinta-feira (20) de protestos realizados em mais de 100 cidades brasileiras, no maior dia de manifestações desde o início da onda de marchas.

Muitas dessas passeatas contaram com a presença de famosos, que também comentaram os protestos por meio de suas redes sociais.

Veja abaixo a repercussão dos protestos:

Marcelo Serrado (@marceloserrado1), ator, no Twitter: “Eu e Super-herói na candelária!! Fora corruptos!!! Eu estava na candelária, foi lindo, crianças, idosos, todos pela mesma causa!! Ordem no Brasil! Acordamos!!”

Latino (@LatinoFesta), cantor, no Instagram: “A PEDIDOS: Até o fim de semana eu vou postar um vídeo musical (sem compromisso) que promete ser a música da futura reforma política brasileira. Já aviso ao navegantes que não será versão viu!! Aguardem!! #OGiganteAcordou #fe #ReformaPolitica #Brasil #IncentivoPraReforma2013 #Copa #WorldCopa #Passeata #Protesto #indignação #PraUmBrasilMelhor”

Luciano Huck (@LucianoHuck), apresentador, no Twitter: “apoio. #vozdobrasil #democracia #semvandalismo #semviolencia”

Gisele Bündchen, modelo, no Facebook:“Não são só os vinte centavos. É a corrupção, é a falta de condições na saúde, na educação, na segurança e no transporte. Muita coisa precisa mudar no nosso país. Vamos continuar a lutar civilizadamente pelos nossos direitos, porque todos nós merecemos um Brasil melhor.”

Sandy (@SandyLeah), cantora, no Twitter: “É isso aí, vamos usar essa ‘arma’ que temos na mão com consciência e responsabilidade.”

Astrid Fontenelle (@astridfontenell), apresentadora, no Twitter: “O gigante acordou e junto veio muita merda!! Fascistas, vândalos…Mais Amor por Favor!!”

Marcelo Médici (@marcelomedici), ator, no Twitter: “Linda manifestação! Poucos vândalos (na minha opinião tudo pau mandado…), não conseguirão destruir a expressão de um povo.”

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment