Falcão e jogadores do Inter evitam lamentar empate

Apesar de o Internacional ter saído na frente no placar no segundo tempo e depois sofrido o gol de empate no jogo que terminou em 1 a 1 com o Coritiba, no último domingo à noite, no Estádio Couto Pereira, o técnico Paulo Roberto Falcão e os j ogadores da equipe gaúcha evitaram lamentar o resultado obtido na capital paranaense no confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

“Queria uma proteção maior pelo lado direito com o Glaydson. O jogo aqui (em Curitiba) sempre é muito complicado. Tivemos um bom enfrentamento. Não dá pra lamentar o resultado porque poucos times vão ganhar do Coritiba aqui”, ressaltou o treinador, em um discurso que esteve em sintonia com o dos seus comandados.

“Sabíamos que era um jogo difícil contra o vice-campeão da Copa do Brasil. O time mostrou que vai seguir lutando”, enfatizou o meia argentino D’Alessandro. “A gente pôde fazer um grande jogo. Agora é pensar no confronto com o Figueirense (no próximo domingo, no Beira-Rio, pela sexta rodada do Brasileirão)”, reforçou o volante Glaydson, autor do gol do Inter diante do Coritiba ao acertar um belo chute de fora da área.

falcao coletiva imprensa Falcão e jogadores do Inter evitam lamentar empate

Já o goleiro Muriel, que fez sua estreia como titular do time gaúcho neste domingo, festejou uma boa atuação, com pelo menos duas grandes defesas no confronto. O jogador ainda quase conseguiu evitar o gol marcado por Davi, depois de defender a cobrança de pênalti do meio-campista e tomar o gol no rebote, em chute no qual ele voltou a tocar na bola antes de ela entrar em sua meta. “Pude ajudar o meu time. Infelizmente não deu pra evitar o gol no lance do pênalti”, lamentou.

Já o presidente do Internacional, Giovanni Luigi, afirmou que o empate por 1 a 1 foi “um resultado aceitável”, mas mostrou preocupação com o fato de o clube ter conquistado apenas uma vitória em cinco jogos disputados neste Brasileirão. “Somados os cinco jogos (o empate) causa um pouco de preocupação. Agora temos que buscar a vitória diante do Figueirense. O torcedor que pretende ajudar tem que ir ao Beira-Rio no próximo domingo”, ressaltou.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by admin

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment