Facebook nega perda de usuários e afirma que continua crescendo

facebook advertising 300x176 Facebook nega perda de usuários e afirma que continua crescendoO Facebook questionou um estudo que sugere o declínio da popularidade da rede na América do Norte. O site, Insde Facebook, havia dito que a companhia de Mark Zuckerberg apresentou uma queda de 7,3 milhões de usuários nos EUA e Canadá no mês de maio. Outro fator foi que não tinha conseguido crescer os habituais 20 milhões de usuários.

A declaração diz que o Facebook está “muito satisfeito” com seu crescimento, seguindo-se com a declaração enigmática: “Mais de 50% dos nossos usuários ativos entram no Facebook todo dia”.or mês em abril (13,9 milhões) e maio (11,8 milhões). O Facebook normalmente não divulga dados de usuários e, por ser uma empresa privada, não é obrigado a, embora no ano passado tenha afirmado possuir meio bilhão de usuários.

Como os analistas do site não possuem outras informações, visto que a rede social não divulga números, apenas estimativas sobre crescimento e retração.  A Inside admite que seus números podem ter sido falhos e facilmente influenciados por tendências sazonais, como semestres de faculdade.

Falando à BBC, a empresa de pesquisa de mercado comScore também questionou os valores da Inside, dizendo que havia medido um crescimento de 21% do Facebook nos Estados Unidos em maio.

Treinamento PMP, PMP, PMI, Cursos, Curso SAP, Cobit, Itil, Iphone, Ipad,
PMI 4 Edicao, Treinamento, Gerenciamento de Projetos, Pmi Pmbok,
Certificação PMP, Projeto PMI, Curso PMP, Funcional

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by admin

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment