Equipe conclui reparo, mas ainda há lotação na linha 7 da CPTM

Técnicos da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) já tinham concluído os reparos e liberado todas as vias da linha 7-rubi, por volta das 8h20 desta sexta-feira. Apesar disso, estações e plataformas ainda tinham lotação.

De acordo com a empresa, houve um problema no sistema de energia mais cedo, entre as estações Piqueri e Jaraguá. Com isso, uma das vias precisou ser bloqueada nesse trecho e os trens passaram a trafegar de forma alternada pela via em funcionamento.

Ainda devido à falha, os trens de toda a linha ficaram com velocidade reduzida e maior tempo de parada e o sistema Paese (Plano de Atendimento de Emergência) foi acionado, com 25 ônibus para atender os usuários do trecho afetado. Esses ônibus, porém, já tinham sido cancelados.

OUTROS CASOS

Na última quarta-feira, houve uma outro problema de energia na linha 7-rubi entre as estações Piqueri e Luz. A circulação das composições ocorreu com atrasos por mais de duas horas devido à falha.

Já na segunda-feira (17), o problema ocorreu na linha 12-safira e terminou em tumulto. Os passageiros ficaram revoltados com os atrasos e depredaram um trem e a estação Comendador Ermelino.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment