Em dia de chuva, SP tem mais de 100 km de congestionamento

A chuva que caiu toda madrugada contribuiu para complicar o trânsito na capital paulista na manhã desta quarta-feira (20). Às 8h30, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava 111 km de vias congestionadas, índice considerado acima da média para horário.

A Radial Leste, no sentido Centro, tinha no horário cerca de 8 km de lentidão, do Viaduto Pires do Rio até a Praça Divinolândia. Uma ocorrência policial próximo ao Viaduto Guadalajara complicava o tráfego na via. A assessoria de imprensa da Polícia Militar não soube informar do que se tratava a ocorrência.

A pista local da Marginal Tietê tinha cerca de 6,2 km de morosidade, no sentido Ayrton Senna, a partir da Avenida Aricanduva.

Por volta das 7h, um acidente envolvendo um ônibus e um carro na Avenida Celso Garcia, na Zona Leste, interditou a faixa exclusiva para o transporte coletivo e provocou lentidão por aproximação. Uma pessoa ficou ferida na colisão.

Alagamento
O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) registrava 11 pontos de alagamento, sendo dois intransitáveis. Um ponto intransitável estava no sentido bairro da Praça Ibrahim Nobre, na região da Vila Mariana, na Zona Sul. O outro ponto intransitável era na Rua João Jacinto, na região central.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment