Em balada com música sertaneja, atletas corintianos festejam o título

Festa do pentacampeonato foi em casa noturna na zona sul de São Paulo

Por GLOBOESPORTE.COM
Os jogadores do Corinthians comemoraram o quinto título brasileiro do clube numa casa noturna na zona sul de São Paulo, ao som de música sertaneja. O local é de propriedade de Duílio Monteiro, diretor de futebol do clube.

– Nem deu para fazer nada no vestiário porque tinha muita gente – disse o volante Paulinho, ao chegar à festa.
Além dele, compareceram Emerson, Liedson, Paulo André, Julio Cesar, Wallace, Fábio Santos, Chicão, Ramirez, Willian, Danilo e Danilo Fernandes, dentre outros. Muitos levaram a família. Jorge Henrique, por exemplo, levou até o filho de colo.

Ao lado de um batalhão de jornalistas, cerca de 20 torcedores ficaram do lado de fora da casa noturna, acompanhando a movimentação.
Os jogadores do Timão já estão de férias depois de conquistarem neste domingo o título brasileiro. Nesta segunda-feira, a maioria participa da festa Craque do Brasileirão, promovida pela CBF. O grupo retorna aos treinamentos apenas no dia 4 de janeiro para iniciar a pré-temporada. Ao contrário dos últimos anos, quando viajou a Itu-SP, o grupo realizará os trabalhos no CT Joaquim Grava.
Até lá, o elenco passará por algumas alterações. A diretoria tenta não perder nenhum jogador, mas alguns devem ser negociados nas próximas semanas. O clube já contratou o meia Vitor Júnior, do Atlétic-GO, e o zagueiro Felipe, do Bragantino.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by admin

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment