Eleito o melhor da final, Neymar dá volta olímpica sozinho e dedica título a Ganso

O atacante Neymar foi eleito o melhor jogador da final da Recopa Sul-Americana, competição que o Santos conquistou ao vencer a Universidad de Chile por 2 a 0 nesta quarta-feira, no estádio do Pacaembu. A comemoração do título foi discreta, e o craque santista deu a volta olímpica sozinho.

Em seguida, Neymar parou para conceder entrevista no gramado e dedicou o título da Recopa ao amigo Paulo Henrique Ganso. O meia, que foi negociado com o São Paulo, jogou a primeira partida da final em Santiago, do Chile, quando a equipe santista empatou sem gols com a La U.

“Fiquei (triste pela saída de Ganso). Já falei, mas já foi. Agora não dá para chorar o leite derramado. Ele está feliz: ‘Paulinho (Ganso) você faz parte desse título, pois jogou a primeira partida da final”, declarou Neymar.

Após a volta olímpica, Neymar levantou o troféu da Recopa. Com a ausência de Edu Dracena, lesionado, o craque santista atuou como o capitão do Santos.

“Não faz diferença, depende de quem está com a faixa, todos mandam. Capitão serve para tirar a moedinha só. Não sou capitão bonzinho, só tento ajudar todo mundo”, disse Neymar.

Eleito o melhor jogador da final, Neymar ganhou um cheque de U$S 10 mil. O craque santista abriu o marcador no primeiro tempo, quando a Universidad de Chile dominava a partida. Além do gol, o camisa 11 do Santos voltou a demonstrar habilidade, abusando das jogadas de efeito.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment