De cabelo vermelho, James Holmes aparece no tribunal nos Estados Unidos

O suspeito de matar 12 espectadores durante a estreia do último filme do Batman na sexta-feira (20), em Aurora, no estado do Colorado, compareceu pela primeira vez nesta segunda-feira (23) perante o tribunal do condado de Arapahoe. Em sua primeira aparição pública depois do crime, James Holmes, de 24 anos, estava de roupa de prisioneiro e cabelos vermelhos.

Nas imagens de Holmes divulgadas, ele aparece ao lado de sua defensora designada pelo Estado, Tamara Brady. Com aspecto abatido, em alguns momentos chegando a cochilar, o suspeito permaneceu alheio ao que se passava no tribunal. O juiz William Sylvester leu as condições de prisão em isolamento do autor do tiroteio e definiu que a apresentaççao das acusações será realizada em 30 de julho.

Nesta segunda, a emissora de televisão dos Estados Unidos ABC divulgou um um vídeo de James Holmes gravado em 2006. Holmes fala sobre “ilusões temporárias” em uma feira de ciência em um colégio em San Diego, na Califórnia, pouco depois de se formar no ensino médio.

James Holmes é acusado de matar 12 pessos, incluindo uma menina de seis anos, e ferir 58 durante uma exibição do filme Batman: O cavaleiro das trevas ressurge. Segundo testemunhas, ele jogou duas bombas de fumaça dentro da sala de cinema e começou a atirar. Foi pego por policiais no estacionamento do local e ofereceu resistência.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment