Criminosos em moto atiram contra delegacia na zona norte de SP

Criminosos atiraram contra o 13º DP (Casa Verde) e a companhia da Polícia Militar que funciona ao lado, na manhã desta terça-feira, na zona norte de São Paulo. Informações preliminares apontam que os bandidos estavam em uma moto prata que passou pelo local por volta das 6h10.

Policiais militares afirmaram os tiros foram disparados com a moto em movimento e que atingiram o muro na frente da companhia da PM e a parede da delegacia, mas não acertaram ninguém que estava no local. Os criminosos fugiram, e o local foi isolado para perícia.

Nos meses de junho e de julho foram registrados vários ataques a policiais e bases da Polícia Militar na região metropolitana de São Paulo. Durante a onda de violênciaocorreram ainda incêndios em ônibus e mortes de suspeitos em supostos confrontos com a polícia.

Com isso, junho foi o mês mais violento na capital paulista ao menos dos últimos dois anos –só perdeu para março de 2010, quando foram registrados 125 casos de homicídio. O procurador da República Matheus Baraldi chegou a pedir para que o comando da PM paulista fosse trocado.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment