Corpos de casal morto em SP serão enterrados nesta segunda

Os corpos da babá Leila Oliveira Alves e do marido dela, Adenísio Alves, serão enterrados na manhã desta segunda-feira (11) em Diadema, no ABC. O casal foi morto no fim de maio após ser vítima de golpistas que anunciavam a venda de um terreno em Parelheiros, na Zona Sul da capital paulista. Dois suspeitos foram presos e confessaram o crime, segundo a polícia. Outros dois estão foragidos.

No dia 29 de maio, o casal saiu de casa para fechar a compra de um terreno em Parelheiros anunciado na internet, e não foi mais visto. A família conta que, um dia antes, Adenísio tinha sacado R$ 6 mil, porque o vendedor do terreno exigia pagamento em dinheiro.

Um parente desconfiou de que esse negócio poderia ser um golpe e alertou Adenísio, mas ele resolveu ir assim mesmo. Ao chegar ao terreno, o casal foi rendido e obrigado a entregar o dinheiro e cartões. Depois, foram enforcados. Os suspeitos fizeram saques, e apareceram em câmeras de segurança de um banco.

Os corpos só foram localizados pela polícia na noite de sábado (9), dentro de um poço no terreno em Parelheiros. Um dos suspeitos, que se entregou no sábado, levou os policiais ao local. No sítio, outro suspeito foi preso.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment