Corinthians amplia tabu e não perde para o São Paulo no Morumbi desde 2007

Com a vitória desta quarta-feira por 2 a 1 pela primeira partida da decisão da Recopa, o Corinthians amplia o tabu de não perder para o São Paulo jogando no Morumbi. Desde 2007, o time do Parque São Jorge não sabe o que é sair da casa do rival com um placar negativo na bagagem.

O estádio do qual os são-paulinos se orgulham de chamar de “seu” não vê uma vitória dos donos da casa há dez jogos, com a partida desta quarta. A última vez que os tricolores comemoraram ao lado de sua massa foi em 2007, pela primeira fase do Paulistão, com o placar de 3 a 1.

De lá para cá, antes desta quarta, os times se enfrentaram em mais nove jogos dentro do Morumbi. Foram quatro vitórias corintianas e cinco empates. Antes dessa série negativa, o São Paulo acumulava quatro anos sem sair de casa derrotado para o Corinthians.

A última vitória do Corinthians, foi na primeira fase do Paulistão deste ano. O time alvinegro venceu por 2 a 1, com gols de Danilo e Alexandre Pato, de pênalti. Jadson marcou para o São Paulo.

No ano passado, como mandante, o São Paulo venceu o Corinthians, mas o jogo aconteceu no Estádio do Pacaembu. Em 2011, novamente como mandante, o Tricolor também saiu vitorioso, mas, desta vez, o palco da partida havia sido a Arena Barueri.
As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 17, no Pacaembu, às 21h50 (de Brasília), para decidir quem fica com o título da Recopa Sul-Americana.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment