Copa SP tem filho de Romário, clone de Neymar e favoritismo do Fla como atrações

Por UOL,
Oito jogos abrem nesta terça-feira a edição 2012 da Copa São Paulo de juniores, torneio de categoria de base que tradicionalmente inaugura a temporada do futebol nacional. Neste ano, a disputa prevê atrações das mais diversificadas, como a estreia em âmbito nacional de Romarinho, filho do herói do tetra, vestindo a camisa do Vasco da Gama.

“Inchada” em seu formato de disputa, com 96 equipes participantes, a Copa São Paulo apresenta um prognóstico difícil a respeito de seus favoritos. No entanto, o Flamengo desponta como uma das forças. Atual campeão da Copinha, a equipe rubro-negra vem com a base do time vencedor de 2011.

Entre os possíveis favoritos, atenções voltadas também para o América-MG, que em dezembro passado conquistou o Campeonato Brasileiro Sub-20, derrotando o Fluminense na decisão. A equipe é dirigida pelo ex-goleiro Milagres.

Na televisão, a Copa São Paulo começa às 14h (de Brasília) desta terça-feira, com a estreia dos meninos do Internacional, que enfrentam o Confiança em Leme [Sportv transmite].

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by admin

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment