Conheça as principais estreias desta sexta-feira (22)

Chega aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira (22) Sombras da Noite, oitavo filme do ator Johnny Depp com o diretor Tim Burton.

No ano de 1752, o casal Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) e seu jovem filho Barnabas deixam Liverpool, na Inglaterra, para começar vida nova na América. Mas, mesmo com um oceano de distância, isso não foi suficiente para escapar de uma maldição que atormenta a família.

Duas décadas depois, Barnabas Collins (Johnny Depp) é um rico, poderoso e inveterado playboy, que magoa o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), uma bruxa que o transforma em vampiro e o enterra vivo. Dois séculos se passam e Barnabas é libertado de seu túmulo para encontrar seu patrimônio e remanescentes de sua família em ruínas

Além de Depp, Sombras da Noite conta com Helena Bonham Carter, Michelle Pfeiffer, Chloë Grace Moretz e Eva Green

A comédia E aí, Comeu?, que também estreia nesta sexta (22), Fernando, Honório e Fonsinho são três amigos de infância que tentam entender o papel do homem no mundo atual.

Fernando (Bruno Mazzeo) é um arquiteto talentoso que acaba de ser deixado por Vitória (Tainá Muller). Ao tentar entender os motivos da separação, conhece a linda adolescente Gabi (Laura Neiva). Honório (Marcos Palmeira), jornalista, é o machão à moda antiga. Casado com a bela e independente Leila (Dira Paes), ele suspeita que está sendo traído.

Fonsinho (Emilio Orciollo Netto) é um escritor conquistador de mulheres. Solteiro convicto, nunca se casou e nunca conseguiu terminar um livro. Sua maior crítica é a garota de programa Alana (Juliana Schalch), por quem ele acaba se apaixonando

O filme Febre do Rato foi baseado em uma expressão popular do Recife que designa alguém quando está fora de controle. E é assim que Zizo (Irandhir Santos), um poeta inconformado e de atitude anarquista, chama um pequeno tablóide que ele publica com o próprio dinheiro.

Na cidade úmida e escaldante, enfiada na beira de mangues e favelas, Zizo alimenta sua pena, seu sarcasmo, sua grossa ironia. As coisas caminham de maneira descontrolada, mas ao mesmo tempo todas as relações estão estabelecidas em cima do mundo que Zizo criou e alimentou para si mesmo

Os Acompanhantes é um filme de 2010 que só entra em cartaz no Brasil nesta sexta (22). Após um embaraçoso incidente, o jovem Louis Ives (Paul Dano) é obrigado a deixar seu emprego e vai para Nova York, onde aluga um quarto no mesmo apartamento que vive Henry Harrison (Kevin Kline), um dramaturgo sem dinheiro e descontroladamente excêntrico.

Louis logo consegue um novo emprego em uma revista ambiental, onde trabalha a naturalista obsessiva Mary (Katie Holmes). Ao conviver com seu vizinho Henry, Louis desperta sua imaginação e eles começam a desenvolver uma relação mentor-aprendiz, quando começam a trabalhar como acompanhantes das belas e ricas viúvas de Upper East Side

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment