Conheça as principais estreias desta sexta-feira (15)

Entra em cartaz nos cinemas brasileiros nesta sexta-feira (15) a ficção científica Prometheus.

No filme, uma equipe de exploradores descobre uma pista para a origem da humanidade na Terra. Eles vão ter que entrar em uma batalha terrível para salvar o futuro da raça humana.

Prometheus é dirigido por Ridley Scott, mesmo de Alien, o Oitavo Passageiro (1979) e Blade Runner — o Caçador de Androides (1982)

Outro motivo para ver Prometheus é o elenco hollywoodiano do filme, que conta com Charlize Theron, Michael Fassbender, Noomi Rapace, entre outros astros

Amor Impossível é outra grande estreia desta sexta (15). Dr. Alfred Jones (Ewan McGregor) é um cientista do Departamento de Pesca e Agricultura. Com um casamento estagnado, ele é subitamente jogado em um projeto do xeque Muhammed, obcecado por pescaria, que sonha com o impossível: introduzir a pesca do salmão no Iêmen.

No filme Apenas uma Noite, Michael (Sam Worthington) e Joanna Reed (Keira Knightley) formam um casal que parece ter tudo. Eles são jovens, atraentes e bem-sucedidos.

No entanto, tudo muda quando os Reeds vão a uma festa de trabalho de Michael, na qual Joanna presencia um momento suspeito entre o marido e sua nova bela colega de trabalho Laura (Eva Mendes).

A Primeira Coisa Bela é um filme italiano que se passa em 1971, na pequena cidade de Livorno, onde o jovem Bruno vê sua mãe Anna atraindo os olhares de todos os homens ao seu redor e se sente constrangido com a situação. Mais de 30 anos depois, ele, agora um professor desinteressado, retorna à cidade para visitar a mãe que sofre de uma doença terminal e o passado volta a atormentá-lo

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment