Com 12,4ºC, cidade de SP registra a madrugada mais fria do ano

A cidade de São Paulo voltou a registrar nesta segunda-feira a madrugada mais fria desde o começo do ano, com 12,4ºC, segundo aferições do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) na estação do mirante de Santana (zona norte).

sao paulo frio tl 20100531 Com 12,4ºC, cidade de SP registra a madrugada mais fria do ano

Frio em São Paulo 18/05/2011

O Inmet informou que o índice é o mesmo registrado na madrugada de ontem. Antes disso, a temperatura mais baixa de 2011 tinha acontecido na segunda-feira (16), de 12,5ºC.

Apesar de a marcação oficial de temperaturas ser feita pelo Inmet, as estações automáticas do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), da prefeitura, registraram temperaturas ainda menores na região de Parelheiros, com 11,3ºC, na região de Tremembé, também com 11,3ºC e em Santo Amaro, com 11,7ºC.

Segundo o Inmet, o frio é resultado de uma massa de ar polar que age na região metropolitana de São Paulo. Para os próximos dias, o frio continua. Apesar disso, o sol pode aparecer entre nuvens. As temperaturas máximas não devem ultrapassar os 20ºC nesta quarta.

Ontem, a cidade de São Paulo também registrou a tarde mais fria do ano, com temperatura máxima de 17,5 ºC, de acordo com o Inmet.

Esquente sua carreira Profissional, a Trainning ajuda você: Curso SAP, Curso ITIL, Curso Cobit, Curso PMP, Treinamento SAP, Academia SAP, Certificações ITIL, SAP, Cobit, PMP, BPMN e muit mais conheça trainning.com.br

Loading...
Related Video

Tags:

 

About the author

More posts by admin

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment