Clube dos Emirados Árabes confirma

Após quase um ano desempregado, Pibe assinará vínculo com o Al Wasl porduas temporadas. Treinador esteve em Dubai no último fim de semana

maradona reuters 500 Clube dos Emirados Árabes confirma

Clube dos Emirados Árabes confirma contratação do técnico Maradona

Diego Maradona será mesmo o novo técnico do Al-Wasl, dos Emirados Árabes. Nesta segunda-feira, a direção do próprio clube confirmou as especulações da imprensa estrangeira e anunciou a contratação do argentino para comandar sua equipe na próxima temporada.

- Chegamos a um acordo com Maradona e um comunicado será divulgado em breve – declarou Marwane Ben Bayatt, vice-presidente do clube.

A lenda do futebol argentino, que vai assinar com o clube por duas temporadas, fez uma visita no sábado a Dubai, onde se reuniu com jogadores e dirigentes do Al-Wasl.

A expectativa é que Maradona leve a mesma comissão com qual trabalhou no Mundial, entre eles, Mancuso, ex-volante de Palmeiras e Flamengo. No Al Wasl, atual quarto colocado do campeonato dos Emirados Árabes e perto de conseguir uma vaga na Liga dos Campeões da Ásia da próxima temporada, Maradona comandará dois brasileiros: Alexandre Oliveira, ex-Atlético-PR, e Alex, ex-Flu.

Essa será a terceira experiência de Maradona como técnico de clube. Na década de 90, ele trabalhou, em períodos curtos, no Mandiyú de Corrientes e no Racing.

Treinamento SAP, Curso SAP, Curso ITIL, Curso ASAP, Curso ITIL, Academia SAP, Curso iPhone só na Trainning.

Loading...
Related Video

Tags:

 

About the author

More posts by admin

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment