Cielo faz melhor tempo do ano nos 50 m livre, é ouro no Sul-Americano e manda recado a rivais

Na segunda prova que nadou no Sul-Americano de Esportes Aquáticos, em Belém, Cesar Cielo conquistou sua segunda medalha de ouro.E, mais uma vez, com o melhor tempo do mundo neste ano. Depois de faturar os 50 m borboleta na quarta-feira, nesta sexta foi a vez da prova que é a sua especialidade, os 50 m livre. Na raia 6, Cielo sobrou, cravou 21s85, o melhor do mundo na prova em 2012, e garantiu a vitória.

“É sempre bom mandar um recado para os nossos adversários, com mais um melhor tempo do mundo”, declarou o campeão olímpico, em entrevista ao Sportv. Até então, a marca do ano pertencia ao americano Nathan Adrian (21s94, em 13 de janeiro).

A segunda colocação ficou com Bruno Fratus, que havia feito o melhor tempo nas eliminatórias. O brasileiro completou a prova em 22s13, sexta melhor marca da temporada. O bom desempenho da dupla, aliás, deixou Cielo otimista para uma dobradinha nacional na Olimpíada de Londres.

“A gente está caminhando para fazer essa mesma dobradinha lá em Londres. Na progressão de competições que a gente tem, dá para sonhar alto”, afirmou.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment