CET implanta faixas para ônibus nas avenidas Paulista e Dr. Arnaldo

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo e a SPTrans implantam nesta quarta-feira (10) novas faixas exclusivas para a circulação de ônibus nas avenidas Paulista e Doutor Arnaldo nesta semana.

Na Avenida Paulista, a faixa vai funcionar em ambos os sentidos, de segunda a sábado, das 6h às 22h, entre a Praça Oswaldo Cruz e a Rua Augusta, em um trecho de cerca de 2 km.

A faixa será implantada no sentido Centro da Avenida Doutor Arnaldo, entre a Rua Galeno de Almeida e após a Rua Teodoro Sampaio, com extensão de 710 metros. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h, e aos sábados, das 6h às 14h.

O objetivo do projeto é priorizar a circulação do transporte coletivo, contribuindo para a melhoria do desempenho dos ônibus nos corredores, maior conforto e segurança para os usuários e a redução dos tempos de viagem. Veja trechos que receberam recentemente as faixas exclusivas para ônibus na cidade:

Via de circulação Trecho Funcionamento
Marginal Pinheiros Entre a Ponte Engenheiro Ary Torres e o acesso à Avenida João Dias, no sentido Interlagos. Segunda a sexta-feira, das 6h às 9h e das 17h às 20h.
Marginal Pinheiros Entre a Rua Professor Leme da Fonseca e a Avenida Interlagos, no sentido Interlagos. Da Avenida Interlagos até a Avenida Mário Lopes Leão, no sentido Castello Branco. Segunda a sexta-feira, das 6h às 9h e das 17h até as 20h.
Marginal Tietê em ambos os sentidos, entre as pontes das Bandeiras e Aricanduva. Segunda a sexta-feira, das 6h às 9h em direção ao Centro, e das 17h às 20h no sentido bairro.
Avenida Paulista Em ambos os sentidos, entre a Praça Oswaldo Cruz e a Rua Augusta. Segunda a sábado, das 6h às 22h.
Avenida Doutor Arnaldo No sentido Centro, entre a Rua Galeno de Almeida e as proximidades da Rua Teodoro Sampaio. Segunda a sexta-feira, das 6h às 22h, e aos sábados, das 6h às 14h.
Avenida Engenheiro Caetano Álvares Nos dois sentidos, entre as ruas Zilda e Domingos Torres. Segunda a sexta-feira, das 6h às 9h, no sentido Centro, e das 17h às 20h, no sentido bairro.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment