Carpegiani não garante reestreia de Luis Fabiano na próxima quarta

Atacante seguirá realizando planejamento traçado pela comissão técnica

luisfabiano1 Carpegiani não garante reestreia de Luis Fabiano na próxima quarta

Carpegiani não garante reestreia de Luis Fabiano na próxima quarta

Carpegiani não garante reestreia de Luis Fabiano na próxima quarta

A reestreia de Luis Fabiano com a camisa do São Paulo virou uma incógnita no clube do Morumbi. O técnico Paulo César Carpegiani gostaria de ter contado com o jogador já no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Goiás, no dia 20, o que não foi possível. Uma semana se passou e a previsão feita pelo departamento médico também não se concretizou. O atleta não participou da vitória por 1 a 0 sobre o Esmeraldino, que garantiu a vaga nas quartas de final da competição nacional. Como o Fabuloso não pode atuar no Campeonato Paulista, já que não está inscrito, fica uma pergunta no ar: o camisa 9 estará em campo na partida da próxima quarta-feira, contra o Avaí?

- É difícil falar sobre isso agora. O Luis está muito entusiasmado, queria jogar de qualquer maneira. Eu mesmo pensei que seria possível ele atuar em Goiânia, mas vimos que seria prematuro demais. Falta uma semana para o jogo contra o Avaí e é difícil fazer qualquer tipo de previsão. Agora, minha cabeça está voltada apenas para o jogo contra o Santos. Depois, vamos ver essa questão do Luis Fabiano – afirmou o técnico Paulo César Carpegiani, questionado sobre o assunto.

O camisa 9 esteve no Morumbi na última quarta-feira para ver a vitória sobre o Goiás. Em entrevista à Rádio Globo, disse que está sendo difícil lidar com a ansiedade de querer entrar em campo e ajudar os companheiros.

- Estou com muitas saudades de jogar no Morumbi. Espero que no próximo jogo da Copa do Brasil eu esteja bem – ressaltou.

Enquanto o grupo principal se prepara para o duelo de sábado, contra o Santos, Luis Fabiano seguirá o cronograma traçado pela comissão técnica. Ele vai alternar trabalhos no campo com muito fortalecimento muscular no Reffis.

Loading...
Related Video

Tags:

 

About the author

More posts by admin

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment