BARRICHELLO DISPUTA TEMPORADA DE 2013 NA STOCK CAR, DIZEM SITES

De acordo com o blog do jornalista Nei Tessari e o site “Grande Prêmio”, Rubens Barrichello deixará a Indy no próximo ano e disputará a temporada completa da Stock Car pela equipe Medley Full Time.

O piloto, recordista de largadas na F1 (323), disputou as três últimas etapas de 2012 pelo time de Maurício Ferreira. Em Curitiba, sua estreia, foi 22º; abandonou em Brasília e repetiu o resultado da capital paranaense em Interlagos, na Corrida do Milhão.

Na Indy, categoria que passou a disputar após deixar a F1, alternou maus e bons resultados. Conseguiu um quarto lugar em Sonoma e um quinto em Baltimore, mas sofreu no início da temporada e foi apenas o 12º na tabela de pontos. O Tazio tentou contato com as assessorias de imprensa da Medley Full Time e de Barrichello, mas não conseguiu contato.

Insatisfeito com a KV, Barrichello declarou, há duas semanas, durante o GP do Brasil de F1, que ainda estava indeciso com relação ao seu destino para o ano que vem. No entanto, nenhum comunicado oficial foi divulgado até o momento.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment