Bando faz arrastão em restaurante de Pinheiros

Um restaurante de comida libanesa foi alvo de um arrastão em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na noite desta quinta-feira (4). Segundo a Polícia Militar, oito ladrões participaram da ação. Três dos criminosos foram presos pela Polícia Militar.

O bando chegou no estabelecimento, localizado na rua Girassol, por volta das 21h. Os ladrões renderam os funcionários do restaurante e também ordenaram que os clientes entregassem bolsas, carteiras e celulares, entre outros objetos.  Os bandidos também pegaram o dinheiro do caixa.

Os assaltantes fugiram em dois carros. Segundo a Polícia Militar, os veículos haviam sido roubados na noite de quarta-feira (3) de uma estacionamento na Rua Doutor Guilherme Bannitz, no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo.

Os bandidos seguiram em direção à avenida Brasil, onde uma equipe da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) fazia patrulhamento. Ao tentar fugir da viatura, o ladrão que dirigia um dos carros perdeu o controle e bateu atrás do outro veículo usado no assalto logo após passar pela avenida 9 de Julho.

Os quatro assaltantes abandonaram o carro e saíram correndo. Três deles foram presos pela PM. Uma arma foi apreendida com o trio. Os ocupantes do outro carro também conseguiram fugir. O segundo veículo foi encontrado abandonado minutos depois.

Parte dos objetos roubados dos clientes foi recuperada. O caso está sendo registrado no 78º Distrito Policial (Jardins).

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment