Bahia contrata mais um ex-Corinthians para o Brasileiro

11185208 300x223 Bahia contrata mais um ex Corinthians para o BrasileiroEm 13º no Campeonato Brasileiro, o Bahia anunciou nesta segunda-feira mais uma contratação para o técnico René Simões. E, após já contar com o trio emprestado no início do ano pelo Corinthians –o atacante Souza, o volante Boquita e o lateral Dodô–, além dos meias Ricardinho e Carlos Alberto, com passagem marcante pelo clube paulista, os baianos agora fecharam com o volante Fabinho, 31, campeão da Copa do Brasil de 2002, do Paulista de 2003 e da Série B de 2008 pelo time do Parque São Jorge.

O jogador, que estava no futebol japonês e iniciou a temporada 2011 no Cruzeiro, onde foi vice da Libertadores de 2009, já foi apresentado em Salvador e disse ter acertado com o Bahia graças à influência do gestor de futebol Paulo Angioni, também ex-Corinthians.

“Para mim, vendo hoje o Bahia bem estruturado, com grandes amigos, com o time à altura de ser campeão brasileiro, o convite foi feito e estou muito feliz”, disse.

Titular no Yokohama, Fabinho explicou o motivo de ter voltado ao Brasil. “Talvez vocês não acompanhem as informações com mais profundidade, mas as coisas lá estão muito difíceis. Você não tem segurança de deixar a família em casa e achei melhor retornar”, afirmou, referindo-se também aos últimos terremotos no país asiático.

ITIL, curso itil v3, Cobit, itil, cobit, SAP, PMP, PMI, Curso PMI, Curso babok, BPM, treinamento bpmn, treinamento analista de negócios de ti, certificacao, gerenciamento, gestão, gerenciamento de projetos

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by admin

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment