Ashton Kutcher aparece com visual de Steve Jobs

São Paulo – Ashton Kutcher, recentemente escalado para viver Steve Jobs no cinema, parece estar começando o laboratório do seu personagem. O artista foi visto pela primeira vez vestido como o cofundador da Apple, em imagem divulgada pelo site americano TMZ neste sábado.

Na foto, tirada na última sexta-feira em Los Angeles, o ator aparece vestindo uma blusa preta de gola alta, calça jeans e tênis –  espécie de uniforme despojado que virou a marca do empresário.

O filme deve abordar a vida de Jobs da sua juventude até a criação da Apple, período em que ele esteve envolvido com a experimentação de drogas e com a contracultura. O trabalho será dirigido pelo cineasta Joshua Michael Stern, diretor de Terror em Amityville.

Fiel ao estilo, o empresário passou muitos anos vestindo o mesmo modelo de suéter preto, a clássica modelo Levi’s 501 e os tênis New Balance 992.

Além do filme, Jobs também será retratado em um outro longa, produzido pelo estúdio Sony Pictures, dono dos direitos da biografia do empresário escrita por Walter Isaacson e publicada no ano passado.

Steve Jobs morreu em outubro de 2011, aos 56 anos, vítima de um câncer. Além da Apple, ele também fundou a Pixar, que acabou vendida para a Disney.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment