Artilheiro, Ronaldinho comemora ‘resposta em campo’

Ronaldinho Flamengo R10 Rio de Janeiro1 275x300 Artilheiro, Ronaldinho comemora resposta em campoAo balançar as redes duas vezes na vitória por 3 a 2 sobre o América-MG, na noite da última quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, Ronaldinho Gaúcho voltou a ser decisivo para o time carioca e assumiu a artilharia isolada do Campeonato Brasileiro, com cinco gols. A boa atuação fez o craque desabafar contra as críticas que vinha recebendo anteriormente. E a torcida flamenguista viu o jogador brilhar pelo segundo jogo seguido – ele havia feito um golaço na vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-MG, no último sábado, no Engenhão, onde também teve bom rendimento.

“Cada um tem sua responsabilidade e procuro corresponder com a minha e tentar ajudar os meus companheiros. Me cobro muito e minha resposta não é aqui (no discurso) e sim dentro de campo. São sete meses e apenas uma derrota”, afirmou o meia-atacante, lembrando que, desde quando chegou ao clube, só foi derrotado em uma única partida para o Ceará, no Engenhão, pela Copa do Brasil.

O próprio técnico Vanderlei Luxemburgo havia cobrado publicamente um melhor rendimento de Ronaldinho, que vinha sendo criticado, entre outras coisas, por sua presença constante em noitadas no Rio. O fato, porém, é que o Flamengo agora ocupa a quinta colocação da tabela do Brasileiro após acumular sua segunda vitória consecutiva.

“Estou trabalhando com tranquilidade, procurando fazer o meu melhor para ajudar a equipe. Deixamos escapar pontos com o Bahia e o Atlético-PR. Talvez, se tivéssemos vencido estaríamos melhor na tabela, mas fizemos outra boa partida”, festejou Ronaldinho.

Luxemburgo, por sua vez, apontou a evolução física do meia-atacante como decisiva para as boas atuações nas duas últimas partidas do Flamengo. “O Ronaldinho por ser craque se destaca. Ele está com nove pontos no porcentual de gordura, ele tem crescido de produção. Quando todo mundo começa a cansar ele cresce. Foi assim nos últimos jogos. O Ronaldinho é talentoso e todos nós sabemos que o craque faz a diferença. O engraçado é que só se passaram uma semana das críticas. O futebol é bonito por isso, já mudou tudo em 90 minutos”, enfatizou o comandante.

Treinamento PMP, PMP, PMI, Cursos, Curso SAP, Cobit, Itil, Iphone, Ipad, PMI 4 Edicao, Treinamento, Gerenciamento de Projetos, Pmi Pmbok, Certificação PMP, Projeto PMI, Curso PMP, Funcional

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by admin

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment