Argentino é mantido entre titulares após ser expulso por Falcão

O Internacional está praticamente definido para a segunda rodada do Brasileiro, neste sábado, contra o Ceará, às 18h30, no Beira-Rio.

inter 300x200 Argentino é mantido entre titulares após ser expulso por Falcão O técnco Paulo Roberto Falcão confirmou que as novidades são as entradas de Lauro e Rodrigo e a permanência de Tinga entre os titulares. O esquema também muda e o meio-campo será em losango.

Recuperados de lesão muscular, Rodrigo e D’Alessandro retornam normalmente aos time. Mesmo com a expulsão do argentino do treinamento de quinta por “falta de respeito aos companheiros”, ele inicia o jogo. Já o zagueiro venceu a disputa com Índio e Juan outro colocado para fora por Falcão e será o companheiro de Bolívar. Tinga permanece na equipe no lugar de Andrezinho, e o Oscar fica no banco.

“É mais ou menos isso aí o que vai jogar, é o time do último treino. O momento da primeira parte, e posicionei diferente. Acho que rendeu melhor na segunda parte, em losango, acho que enquadrou um pouco melhor, e a tendência é que jogue como terminei o treino ontem, com D’Alessandro”, disse Falcão.

Devido a uma licença concedida pelo Inter para Renan pelo falecimento de seu pai, Lauro assumirá o gol colorado contra o Ceará. No banco estará Muriel.

O comandante do Inter elogiou o adversário deste sábado, principalmente porque tem já um modelo recorrente de atuar.

“É um time que vem jogado, sabe o que vai fazer no campo. Certamente vai nos dar muita dificuldade, e a gente espera conseguir a vitória para largar bem em casa e conseguir os quatro pontos”, disse.

Na quarta-feira, o Ceará foi eliminado na Copa do Brasil pelo Coritiba.

Loading...
Related Video

Tags:

 

About the author

More posts by admin

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment