Após explosão de bueiro, rua segue interditada no Rio

cnt371041 h386 w480 000000 300x241 Após explosão de bueiro, rua segue interditada no Rio

O Centro de Operações da prefeitura do Rio de Janeiro informou, nesta terça-feira, que a rua da Assembleia, no Centro, permanecerá interditada pela manhã por determinação de peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), após a explosão de um bueiro na segunda-feira entre a avenida Rio Branco e a rua da Carioca.

Os peritos afirmam que a interdição é fundamental para que o trabalho no local seja concluído. Na segunda-feira, quatro tampas foram deslocadas de caixas subterrâneas da Light após a explosão do bueiro. Duas pessoas ficaram feridas – uma recebeu atendimento médico e foi liberada, a outra passou por uma tomografia e permanece internada.

Os motoristas que passam pela diariamente pela rua da Assembleia ou pela avenida Rio Branco podem acessar a rua da Carioca pela avenida Nilo Peçanha. Quem segue em direção à Praça da República pode acessar a avenida Almirante Barroso.

ITIL, curso itil v3, Cobit, itil, cobit, SAP, PMP, PMI, Curso PMI, Curso babok, BPM, treinamento bpmn, treinamento analista de negócios de ti, certificacao, gerenciamento, gestão, gerenciamento de projetos.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by admin

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment