Após duas semana da morte de Bin Laden, brecha entra Paquistão e EUA continua grande!

Duas semanas após a morte de Osama bin Laden, a brecha entre o Paquistão e os Estados Unidos é tão grande como nunca. O que pode ser feito para estabilizar a relação? E o que deve ser feito para conter o papel preponderante dos militares no Paquistão? Fareed pesa com sua visão sobre a forma de navio paquistanês direita.
Pak USA 640x480 Após duas semana da morte de Bin Laden, brecha entra Paquistão e EUA continua grande!

Duas semanas após a morte de Osama bin Laden, a brecha entre o Paquistão e os Estados Unidos é tão grande como nunca. O que pode ser feito para estabilizar a relação? E o que deve ser feito para conter o papel preponderante dos militares no Paquistão? Fareed pesa com sua visão sobre a forma de navio paquistanês direita. Então, é um tour de GPS do mundo. Um painel de especialistas pesa sobre como o resto do mundo vê a morte de Osama bin Laden, o estado de liderança dos Estados Unidos, o USeconomy e muito mais. Juntando Fareed esta semana: - Anne-Marie Slaughter, professor de Política e Relações Internacionais na Universidade de Princeton e ex-diretor de Planejamento Estratégico para os Estados Unidos Departamento de Estado - Dean Kishore Mahbubani e Professor na Prática de Políticas Públicas da Escola Lee Kuan Yew de Políticas Públicas da Universidade Nacional de Cingapura - Joshua Cooper Ramo, diretor de Kissinger Assosicates e do antigo World Editor da revista Time. Em seguida, um em cada quatro pessoas nesta terra pagou um suborno no ano passado. E você? Nós vamos mostrar o que no mundo está sendo feito para trazer esta prática destrutiva a um impasse. Depois disso, Fareed continua sua conversa com Condoleezza Rice. O ex-secretário de Estado voltada mãos professor fora notas ao presidente Obama e respostas recentes Donald Rumsfeld críticas pungentes dela. E se você está lendo isso em um dispositivo tablet, seja Android ou um iPad, você vai querer ouvir o presidente executivo do Google, Eric Schmidt, tem a dizer. Sua visão fascinante do mundo da tecnologia vai explicar por que há mais em jogo nesta batalha que não só o controle do mercado de tablet. Poderia muito bem ajudar a moldar o futuro da nossa sociedade. Finalmente, um último olhar para o quarto da Casa Branca, a situação parece mais com a Batcaverna.

Então, é um tour de GPS do mundo. Um painel de especialistas pesa sobre como o resto do mundo vê a morte de Osama bin Laden, o estado de liderança dos Estados Unidos, o USeconomy e muito mais. Juntando Fareed esta semana:
- Anne-Marie Slaughter, professor de Política e Relações Internacionais na Universidade de Princeton e ex-diretor de Planejamento Estratégico para os Estados Unidos Departamento de Estado
- Dean Kishore Mahbubani e Professor na Prática de Políticas Públicas da Escola Lee Kuan Yew de Políticas Públicas da Universidade Nacional de Cingapura
- Joshua Cooper Ramo, diretor de Kissinger Assosicates e do antigo World Editor da revista Time.
Em seguida, um em cada quatro pessoas nesta terra pagou um suborno no ano passado. E você? Nós vamos mostrar o que no mundo está sendo feito para trazer esta prática destrutiva a um impasse.
Depois disso, Fareed continua sua conversa com Condoleezza Rice. O ex-secretário de Estado voltada mãos professor fora notas ao presidente Obama e respostas recentes Donald Rumsfeld críticas pungentes dela.
E se você está lendo isso em um dispositivo tablet, seja Android ou um iPad, você vai querer ouvir o presidente executivo do Google, Eric Schmidt, tem a dizer. Sua visão fascinante do mundo da tecnologia vai explicar por que há mais em jogo nesta batalha que não só o controle do mercado de tablet. Poderia muito bem ajudar a moldar o futuro da nossa sociedade.
Finalmente, um último olhar para o quarto da Casa Branca, a situação parece mais com a Batcaverna.

Duas semanas após a morte de Osama bin Laden, a brecha entre o Paquistão e os Estados Unidos é tão grande como nunca. O que pode ser feito para estabilizar a relação? E o que deve ser feito para conter o papel preponderante dos militares no Paquistão? Fareed pesa com sua visão sobre a forma de navio paquistanês direita.Então, é um tour de GPS do mundo. Um painel de especialistas pesa sobre como o resto do mundo vê a morte de Osama bin Laden, o estado de liderança dos Estados Unidos, o USeconomy e muito mais. Juntando Fareed esta semana:- Anne-Marie Slaughter, professor de Política e Relações Internacionais na Universidade de Princeton e ex-diretor de Planejamento Estratégico para os Estados Unidos Departamento de Estado- Dean Kishore Mahbubani e Professor na Prática de Políticas Públicas da Escola Lee Kuan Yew de Políticas Públicas da Universidade Nacional de Cingapura- Joshua Cooper Ramo, diretor de Kissinger Assosicates e do antigo World Editor da revista Time.Em seguida, um em cada quatro pessoas nesta terra pagou um suborno no ano passado. E você? Nós vamos mostrar o que no mundo está sendo feito para trazer esta prática destrutiva a um impasse.Depois disso, Fareed continua sua conversa com Condoleezza Rice. O ex-secretário de Estado voltada mãos professor fora notas ao presidente Obama e respostas recentes Donald Rumsfeld críticas pungentes dela.E se você está lendo isso em um dispositivo tablet, seja Android ou um iPad, você vai querer ouvir o presidente executivo do Google, Eric Schmidt, tem a dizer. Sua visão fascinante do mundo da tecnologia vai explicar por que há mais em jogo nesta batalha que não só o controle do mercado de tablet. Poderia muito bem ajudar a moldar o futuro da nossa sociedade.Finalmente, um último olhar para o quarto da Casa Branca, a situação parece mais com a Batcaverna.

Trainning Education Services  - Curso iPhone, Curso ITIL, Curso SAP, PMP, BMP, PMI, Certificações

Loading...
Related Video

Tags:

 

About the author

More posts by admin

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment