Após derrota, incêndio atinge loja do Palmeiras; local teve muro pichado com ‘Acabou a paz’

A loja do Palmeiras localizada na rua Turiassu, no bairro de Perdizes, foi atingida por um incêndio na madrugada desta segunda-feira. Os bombeiros combateram o fogo rapidamente – que foi iniciado por volta das 4h. Não se sabe as causas do incêndio e ninguém ficou ferido.

A porta da mesma loja já havia sido pichada, logo após a derrota por 3 a 2 para o Fluminense, com a inscrição “Acabou a paz”.

A três rodadas do fim do Brasileirão, o time precisará conquistar os nove pontos e ainda torcer por tropeços de seus rivais diretos para não cair para a Série B pela segunda vez em sua história.

Apontado como o principal culpado pela crise alviverde, o presidente Arnaldo Tirone disse após a derrota que não se importaria se fosse morto por torcedores inconformados com a situação do time.

O cartola isentou o elenco de culpa pelos episódios recentes e disse que, se a torcida armasse uma emboscada contra a agremiação, o alvo deveria ser ele, Tirone.

A delegação palmeirense deve chegar a São Paulo no final da noite de domingo e pode ser recebida por mais protestos no aeroporto.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment