Anderson Silva chega a Las Vegas à vontade: ‘Como se fosse minha casa’

Foram quase 17 horas entre o Rio de Janeiro e Las Vegas para a chegada de Anderson Silvaao local escolhido para uma das revanches mais esperadas de todos os tempos do UFC. Neste sábado, o brasileiro encara seu maior desafeto, Chael Sonnen, no evento principal. Acompanhado de mais de 20 companheiros de equipe, o Spider não aparentou cansaço após a longa viagem, mas foi econômico em suas palavras, mostrando tranquilidade, mesmo ‘sem saber se entrou com o pé direito ou esquerdo’ na cidade.

- Estou me sentindo superbem. Estou feliz de estar aqui em Las Vegas de novo, é como se fosse a minha casa. Não sei com qual dos meus pés eu cheguei primeiro, mas sei que cheguei com os dois – disse o lutador, de bom humor.

De acordo com o preparador físico do campeão dos pesos-médios, Rogério Camões, o Spider não vai ter descanso nas suas primeiras horas em Vegas. A intenção da equipe é colocar o lutador para trabalhar e se acostumar com a mudança de fuso horário e clima.

Em sua chegada ao aeroporto de Las Vegas, Anderson foi surpreendido por dois fãs brasileiros, que vieram do Piauí para assistir de perto ao duelo do campeão. Oliveiro Júnior e Túlio Vinicius não tiveram cerimônia e se ajoelharam diante do lutador em pleno saguão, imitando o gesto do Spider frente a seus adversários após suas lutas.

- A gente vai estar lá. Esperamos um “cala boca” dele para o Sonnen – disse Oliveiro.

Muitos brasileiros que passavam pelo local também aproveitaram para tietar o lutador, apesar da presença de dois seguranças enormes contratados pelo UFC, ambos com mais de 1,90m, que abriam caminho para o atleta. Anderson acredita em uma arena lotada no fim de semana, com apoio dos fãs.

- Galera toda veio, né? A arena é que nem coração de mãe, sempre cabe mais um – completou o campeão antes de deixar o aeroporto.

O UFC 148 será disputado neste sábado, em Las Vegas. O evento, que começa às 20h (de Brasília) terá transmissão ao vivo do canal Combate. A TV Globo exibe a luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen após o “Altas Horas”. O SPORTV.COM e o GLOBOESPORTE.COM acompanham o torneio em Tempo Real, na íntegra.

CARD PRINCIPAL
Anderson Silva x Chael Sonnen
Tito Ortiz x Forrest Griffin
Cung Le x Patrick Côté
Demian Maia x Dong Hyun Kim
Chad Mendes x Cody McKenzie
Ivan Menjivar x Mike Easton

CARD PRELIMINAR
Gleison Tibau x Khabib Nurmagomedov
Melvin Guillard x Fabrício “Morango” Camões
Riki Fukuda x Costa Philippou
John Alessio x Shane Roller
Yoislandy Izquierdo x Rafaello Oliveira

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment