Amy Winehouse morre aos 27 anos, em Londres

Segundo comunicado reproduzido pelo site TMZ, “a polícia foi chamada pelo Serviço Londrino de Ambulância em um endereço na Camden Square NW1 pouco antes das 16h05 (horário de Londres) do sábado, 23 de julho, com relatos de que uma mulher de 27 anos estaria desacordada. Ao chegar, oficiais confirmaram a morte da mulher no local. Investigações continuam a respeito das circunstâncias da morte. Até o seguinte momento, não há explicação”. Há suspeitas de que ela tenha sofrido overdose de drogas.

Após confirmar a morte da cantora, a gravadora Universal Music lamentou. “Estamos profundamente entristecidos com a perda súbita de uma música e artista tão talentosa. Nossas orações estão com a família de Amy, seus amigos e fãs neste momento difícil”, divulgou em comunicado.

Após confirmar a morte da cantora, a gravadora Universal Music lamentou. “Estamos profundamente entristecidos com a perda súbita de uma música e artista tão talentosa. Nossas orações estão com a família de Amy, seus amigos e fãs neste momento difícil”, divulgou em comunicado.amy winehouse durante show no summer soul festival na arenha anhembi em sao paulo 15012011 1295163987483 615x300 300x146 Amy Winehouse morre aos 27 anos, em Londres

treinamento sap curso itil pmp pmi certificação cobit bpmn curso iphone simulado trainning education

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by admin

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment