Agência bancária é destruída na Praça Sete em BH, e 15 são presos.

Uma agência bancária foi invadida e destruída por um grupo de pessoas no Centro de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira.

Vidros foram quebrados, computadores e equipamentos levados, móveis também foram colocados para fora da agência. Os militares chegaram ao local depois que a agência havia sido completamente destruída. À 0h30, 15 pessoas já haviam sido presas, de acordo com a corporação.

Segundo o tenente-coronel Alberto Luiz, a PM demorou a agir contra o grupo que atacou a agência porque teve que mobilizar contingente. O militar informou também, que a corporação estava acompanhando os manifestantes em pontos estratégicos. O policial disse ainda que profissionais da imprensa acuados precisaram de ser socorridos.

O quebra-quebra aconteceu no terceiro dia de protestos na capital mineira. Após os manifestantes se dispersarem da frente da Prefeitura. Um pequeno grupo retornou para a Praça Sete e o local foi vandalizado. Uma cabine da PM também foi destruída.
Antes disso, na administração municipal, os manifestantes atiraram bombas e garrafas, quebraram os vidros e depredaram toda a fachada. Policiais acompanharam a ação dentro do prédio fazendo a segurança. Um pequeno grupo que permanecia na porta da prefeitura se dispersou por volta das 22h20 depois da chegada do Corpo de Bombeiros e voltou para a Praça Sete.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment