Adriano elogia ‘Paizão’ Joel e pode iniciar treinos no Flamengo segunda.

No Rio, Adriano já respira ares rubro-negros. O jogador almoçou com familiares ontem e já foi cumprimentado por torcedores como jogador do Flamengo, ouvindo pedidos para retornar e dar a volta por cima. Agradecido, ainda que timidamente, ele se mostrou empolgado com o acolhimento do clube e do técnico Joel Santana.

— Ainda não houve nenhum contato formal, mas a gente soube da intenção do Flamengo. Ele tem carinho pelo clube, a aproximação é inevitável. Ele comentou que nunca trabalhou com o Joel, mas que é uma pessoa tranquila, um paizão — disse seu atual empresário e amigo de longa data, Luiz Cláudio Menezes, o Luca.

O atacante Adriano pode iniciar na próxima segunda-feira a sua recuperação no Flamengo. Já no Rio, onde descansa com a família, o jogador programou para o início da semana que vem a retomada do tratamento de fisioterapia, e cogita fazê-lo nas instalações do clube.

— Ele está tranquilo, quer primeiro cuidar da recuperação, para depois decidir para onde vai. Está ao lado da família, dos filhos. Segunda já deve começar a fazer fisioterapia, porque não pode ficar parado. Pode ser até no Flamengo mesmo — atestou o agente.

A diretoria rubro-negra prevê um encontro para depois do jogo de hoje, provavelmente amanhã, e abriu as portas para o início dos treinos, sem falar em contrato.

— Se ele chegar lá e pedir para fazer fisioterapia, ninguém vai barrar. Mas não falamos ainda de contratação — disse Paulo Cesar Coutinho, vice de futebol.

O agente de Adriano diz que há proposta da Europa, além de clubes do Brasil. Por sua vez, o técnico Joel Santana demonstrou nova animação com uma possível chegada do atacante.

— Imagina ele com o Ronaldo, Love… você ganha um kit de qualidade e competência — disse, à Rádio Tupi.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment