Adolescente bate carro em três veículos em viaduto na zona leste de SP

Um adolescente de 17 anos pegou o carro do pai e bateu em três veículos na zona leste de São Paulo.

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o acidente aconteceu por volta da meia-noite no viaduto Alberto Mesquita de Camargo, na região da Mooca. O viaduto está interditado.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente estava com um amigo quando foram abordados pela polícia na rua da Mooca. Os adolescentes aceleraram o veículo que bateu em três carros no viaduto.

O adolescente ficou ferido e foi encaminhado para um hospital da região. Duas pessoas que estavam em um dos carros atingidos tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas para o Hospital das Clínicas.

Segundo a CET, o viaduto está fechado porque será preciso fazer perícia no local. Somente após a análise, o viaduto será aberto. Os motoristas que estão na região devem utilizar o desvio nas ruas Borges de Figueiredo e Sarapuí.

De acordo com a companhia, há um pouco de lentidão na chegada ao viaduto, mas que não causa congestionamento. Na Radial Leste, o motorista também não encontra problemas, apenas uma morosidade de 2,2 km devido ao excesso de veículos. O fluxo está dentro do normal para o horário.

OUTRO CASO

No sábado (11), um adolescente de 17 anos roubou um Honda Fit prata e bateu em um poste na avenida Embaixador Macedo Soares. Wallace Acácio estava com outras quatro pessoas no veículo. Eles foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa e para o pronto-socorro Cachoeirinha.

Após receber atendimento na Santa Casa, Wallace foi encaminhado por policiais militares até o 91º DP (Ceagesp), onde o caso foi registrado. Segundo o boletim de ocorrência, ele chegou andando e conversando, mas cerca de 40 minutos depois começou a passar mal.

Acácio morreu na manhã de segunda-feira (13). A causa ainda será apurada. Segundo a polícia, foi solicitado exames de dosagem alcoólica e toxicológico.

O dono do veículo, um administrador de 26 anos, foi chamado na delegacia e reconheceu Wallace como um dos dois jovens que o abordaram.

Reprodução/TV Globo
 Adolescente bate carro em três veículos em viaduto na zona leste de SP
Suspeito de roubar carro, adolescente de 17 anos passa mal em delegacia da zona oeste de São Paulo e morre

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment