Acidente bloqueia pistas na marginal Pinheiros; via tem 10 km de lentidão

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) recomenda que os motoristas evitem circular na manhã desta sexta-feira pela pista expressa da marginal Pinheiros, no sentido Castello Branco, na altura da ponte Eusébio Matoso. Um acidente ocorrido perto da ponte ocupa as faixas 3,4 e 5.

Segundo a CET, são mais de 10 km de lentidão no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma moto e um caminhão colidiram durante a madrugada. O motoqueiro morreu no local. A CET diz que chovia no momento do acidente.

A CET sugere aos motoristas que procurem caminhos alternativos. Agente de trânsito estão no local para orientar o trânsito.

A avenida dos Bandeirantes, no sentido marginal, também tinha 4,6 km de lentidão por volta das 7h15. A lentidão ia do viaduto Santo Amaro até o Dante Delmanto. Na avenida Washington Luis, no sentido centro, o motorista também enfrentava lentidão de 2,9 km.

Já na marginal Tietê, o trânsito era lento no sentido Castello Branco. Segundo a CET, eram 2,9 km da rodovia Castello Branco até a Atílio Fontana.

Em toda a cidade de São Paulo, a CET apontava 48 km de lentidão, o que representa 5,5% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava acima da média do horário, que é de 3,3%. A pior região era a zona sul, com 31 km de filas.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment