Acidente bloqueia 3 faixas da marginal Pinheiros e causa lentidão

Um acidente entre um carro e caminhão na altura da rua Américo Brasiliense bloqueava três faixas da pista expressa da marginal Pinheiros, no sentido Castello, e causava 7,4 km de lentidão na manhã desta segunda-feira.

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o acidente aconteceu por volta das 5h, mas às 7h30 três das cinco faixas da via continuavam bloqueadas.

Por conta disso, a lentidão era de 7,4 km da pista expressa, sentido Castello Branco, entre a avenida Interlagos e a rua Américo Brasiliense.

Também havia filas na pista expressa da marginal Tietê, sentido Castello. Eram 5,4 km de tráfego lento entre a ponte Freguesia do Ó e a rodovia Castello Branco.

No mesmo horário também havia 5,1 km de retenção na avenida dos Bandeirantes, no sentido marginal, entre o viaduto Aliomar Baleeiro e o viaduto Santo Amaro.

Em toda a cidade de São Paulo havia 56 km de lentidão, o que representa 6,59,3% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava abaixo da média do horário, que é 7,3%. A zona sul concentrava lentidão, com 30 km de filas.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment