Após fim de contrato, empresa oferecerá serviço parecido com o do Skype

A Transit Telecom, que prestava o serviço de número on-line ao Skype, passará a oferecer uma ferramenta parecida aos usuários, segundo informou sua assessoria de imprensa.

logo Após fim de contrato, empresa oferecerá serviço parecido com o do Skype

Após fim de contrato, empresa oferecerá serviço parecido com o do Skype

No dia 3 de maio, o Skype anunciou que não iria mais oferecer a função e indicou os telefones da Transit para que os usuários tirassem dúvidas. No dia seguinte, a própria Transit divulgou nota dizendo que não tinha responsabilidade sobre os consumidores brasileiros do Skype. O contrato entre as duas empresas chegou ao fim.

Nesta terça-feira (10), a Transit anunciou o lançamento de um serviço para atender aos usuários do Skypeln, outro nome dado ao serviço de números on-line.

“A nova solução não traz custos ao usuário, terá suporte exclusivo e contará com a infraestrutura da operadora”, informa a empresa. “Para voltar a receber chamadas sem qualquer custo, o cliente que possuir a numeração virtual SkypeIn deverá acessar o hotsite que será em breve divulgado pela Transit e seguir as orientações para a ativação do serviço.”

Enquanto isso, o Skype anunciou um acordo com outra empresa, a GT Group, para reestabelecer o serviço aos seus atuais assinantes. Em um curto artigo, que inclui um pedido de desculpas pela “interrupção nas conversas” dos usuários, a empresa diz que está “trabalhando com o GT Group e as autoridades locais para que a situação volte ao normal assim que possível”.

O número on-line é uma combinação de algarismos que permite que qualquer pessoa com telefone fixo ou celular entre em contato com o usuário, que atende a ligação pelo Skype.

Curso PMP, Curso Cobit, Curso SAP, Curso de gerenciamento de projetos.

Loading...
Related Video

Tags:

 

About the author

More posts by admin

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment