100% Cielo! Nadador domina Troféu José Finkel

por LANCENET

Atleta do Flamengo venceu todas as seis finais que disputou e foi o destaque da competição

Cesar Cielo mostrou mais uma vez que está um nível acima de seus oponentes. No Troféu José Finkel, que foi disputado no Minas Tênis, em Belo Horizonte, de segunda-feira até domingo, o atleta passou por uma verdadeira maratona de provas e venceu as seis finais disputadas na competição.

As medalhas de ouro vieram no 50m livre, revezamento 4x50m livre, 100m livre, revezamento 4x100m livre, 50m borboleta e revezamento 4x100m medley.

Apesar de metade das vitórias terem acontecido em provas de revezamento, Cielo se mostrou decisivo para que o Flamengo triunfasse. Um bom exemplo veio no revezamento 4x100m medley, na manhã deste domingo, quando o campeão olímpico e mundial caiu na piscina atrás de Gabriel Mangabeira, do Pinheiros, e entregou para Nicholas dos Santos na liderança.

Nas provas individuais, Cesão mostrou seu habitual domínio nos 50m livre e borboleta e 100m livre, sem dar chance para os rivais. Durante boa parte da competição, Cielo reclamou de um cansaço que não foi capaz de evitar suas vitórias. Com o fim do Troféu José Finkel, o campeão terá seu merecido descanso.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by admin

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment